quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Conhecer sempre mas nunca perder o foco

Pra quem gosta de fazer aplicações web usar API do google pode ser uma boa um exemplo disso é http://www.taxi.com.br/
Um jeito muito bacana de se saber quando vc pagaria numa corrida de taxi ,o projeto não teve continuidade devido outros problema mas a ideia é interesante ,apesar de ser versão beta alguns recursos como jquery e outros foram aplicado.
Pra quem se amarra e python temos o django um framwork .Conhecimento nunca é de mais ,apeser de achar algumas aplicações Web nada interessante tenho visto que que algumas tecnoligias como o proprio django me chama a atenção ,mas não gostaria de perder o foco de trabalhar com programação distribuida e de alto desempenho ,de tudo que tenho estudao até agora me aproximo cada vez mais em aplicações ,vamos dizer assim , "pouco visual e muita eficiencia ",desde de que eu entrei pra area de TI vi que não apenas entrei num rio e sim num oceno em que quando nadamos alguns metro vemos que temos quilometros para todos os lado é pra não se perder tento fazer como o trabalhor do campo quando vai revolver sua terra para o plantio ,olho para um ponto fixo e sigo em linha reta ,se vc já tem o seu foco ,não deixe de estar atento mas continue caminhando em direção aos seu objetivos .
Minha intensão nãio é colocar codigo de linguagem que eu sei neste blog e sim fazer uma reflexão de como estamos nadando num oceano de varias direções e não podemos deixar de olhar para todos os lado e sim contnuarmos caminhado em direção a felicidade ,que a cada dia tem sido criada por nois msm.
tecgg[:)];

Nenhum comentário: